propaganda

sábado, 26 de setembro de 2009

I Trust You to Kill Me

Título Original: I Trust You to Kill Me (EUA, 2006)
Com: David Beste, Ryan Carman, Greg Velasquez, Jon Cassar, Rocco DeLuca e Kiefer Sutherland
Direção: Manu Boyer
Duração: 105 minutos

Nota: 3 (bom)

O documentário “I Trust You to Kill Me” mostra uma pequena turnê pela Europa de uma banda chamada Rocco DeLuca & The Burden e foi exibido pelo canal VH1. Teria tudo para ser algo comum se não fosse a presença do ator Kiefer Sutherland, conhecido como Jack Bauer do seriado 24 Horas.

Kiefer é fã de rock e resolveu fazer parte de um selo musical. Ele é um dos fundadores do Ironworks Music e a banda é uma das apostas do selo. “I Trust You to Kill Me” é também o nome do disco do grupo, lançado também em 2006.

O próprio Kiefer viajou junto com a banda para a Europa para poder ajudar. Ele ajuda a carregar instrumentos, a marcar os shows e principalmente usa da sua imagem como ator conhecido para tentar promover a banda.

A grande graça do documentário não é a banda e sim mostrar um pouco sobre a intimidade de Kiefer. Vemos o ator no estúdio de gravação de 24 Horas se preparando para a viagem. Ele conta sobre seu amor a música, como conheceu a banda e também sobre sua própria vida.

Um dos momentos mais geniais é quando após um dos shows, o pessoal está bebendo no saguão do hotel e Kiefer já bastante bêbado resolve pular sobre uma árvore de natal.



Resumindo, se você gosta do ator e tem interesse em saber um pouco mais sobre ele vale a pena dar uma olhada nesse documentário. A banda também é legalzinha.

3 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Este filme causou um certo frisson na minha faculdade, o pessoal de museologia e jornalismo mesmo ficaram entusiasmado. Já o de cinema, entediado. Eu, no dia, acabei nem coonferindo.

Olha Ramon, assim que eu conferir, irei comentar contigo aqui, certo?

Bom demais o blog, já te sigo! abraço

Cristiano Contreiras disse...

Opa, és meu conterraneo! que bom ver um blogueiro de Salvador também, abs

Marcio Melo disse...

Grande Ramonaldo, Sensacional, so agora vi o vídeo.

Vou marcar aqui pra ver qualquer dia desses