propaganda

sexta-feira, 8 de agosto de 2003

Estréia: Voando Alto

Fim de semana bem fraco de estréias no cinema. O filme de maior destaque é esse: Voando Alto (View from the top) do diretor brasileiro Bruno Barreto (conhecido por filmes como Bossa Nova, O que é isso companheiro, e filmes mais antigos como Dona Flor e seus 2 maridos). Ele é também o nosso diretor de carreira internacional mais bem-sucedida. Esse é seu quinto filme com produção norte-americana.

No elenco, atores de nome como Gwyneth Paltrow (atriz que eu praticamente odeio, de todos os seus filmes gostei de Os Excêntricos Tenenbaums, O Amor É Cego e Se7en), Christina Applegate (que fez Tudo para ficar com ele junto com Cameron Diaz) e Mike Myers (também conhecido como Austin Powers).

A história: A trama é protagonizada por Gwyneth Paltrow, que faz uma garota pobre e ambiciosa. Ela sonha mudar de vida tornando-se aeromoça, para depois ganhar o mundo. Sua personagem vai rivalizar com a de Christine Applegate, mas, principalmente, vai ver que o caminho até o topo é bem mais complicado do que pensava.

Agora só assistindo para saber se pelo menos "passa o tempo". Acho que vou assistir na quarta.