propaganda

segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Estréia de Matrix Revolutions

Dia 5 de Novembro está se aproximando, a estréia mundial de Matrix Revolutions. E a estréia inclui o Brasil, inclusive Salvador. Os ingressos já estão a venda no Multiplex do Aeroclube. Pense num cara que já comprou ingresso para a primeira sessão, meio dia na sala 1. Quem quiser ir trate logo de comprar o seu ingresso. Se bem que eu acho que não devem esgotar, mas mesmo assim não custa nada comprar antecipado.

E recebi notícias do Rio de meu primo que me confirmou o cancelamento do show. O jeito vai ser pegar meus 80 conto do ingresso do show e gastar por lá. Espero que não cancelem também o show do White Stripes. Se isso acontecer eu me mato na moral. Já marquei com meu primo de ir pro bar do pai dele no dia do show do Metallica encher a cara e chamar os amigos dele.

Pense num cara que agora odeia o Metallica...