propaganda

segunda-feira, 6 de outubro de 2003

Fim de semana sem cinema

Fim de semana sem cinema, mas isso não quer dizer que sem filmes. Na Sexta, após ter visto um show do Radiohead na Mtv, eu e Josué (guitarrista da Soma) fomos assistir Evil Dead - A morte do demônio (que também é conhecido como Uma noite alucinante). Filme clássico de terror digido por Sam Raimi, que dirigiu Homem-aranha. Para quem nunca viu esse filme, eu recomendo.

Nessa mesma noite ainda vimos um comercial na Mtv de um festival de cerveja que tinha uma frase fantástica quando perguntava quem ia perder o festival e a galera respondia: "Nem a pau Juvenal!". Fantástico. Mais uma frase adcionada ao meu repertório. Até vi esse comercial hoje no Sbt. Acho que o nome do festival é "Festeja", uma mistura de festa com cerveja. Criativo, não?

O fim de semana continuou com o show da Malefactor no Rock'n Rio, lançando seu 3º CD. Casa cheia, mais de 1000 pessoas. Sucesso! O show foi massa. Pena que não curti muito o show pois estava tirando fotos para o BahiaRock. Pensem em vários roqueiros do mal, revoltados do mirc. Mas apesar de tudo o show foi tranquilo, sem confusões ou brigas. Ainda bem.

Para fechar o fim de semana, peguei emprestado com uma amiga minha o dvd de X-Men 1.5 (versão especial do filme X-Men 1). Cenas a mais, documentário sobre o filme coisa e tal. Tem até falando de X-Men 2 também. Ainda não terminei de ver, mas o que eu já vi é bem interessante.

Fica aqui minhas desculpas a Mariana por ter não ter colocado fotos dela no BahiaRock semana passada, foi totalmente sem querer e também por não ter ido ao ensaio da sua banda Leite de Rosas . O ensaio tava marcado para às 10 da manhã mas eu acordei somente 1:30 da tarde. Estou te devendo.