propaganda

quinta-feira, 20 de novembro de 2003

Os Vigaristas


O filme "Os Vigaristas" é dirigido por Ridley Scot (gênio, diretor de entre outros "Blade Runner"). Conta a história de 2 caras: Roy (Nicolas Cage, nem preciso dizer outros filmes que ele já fez né) e Frank (Sam Rockwell, de Confissões de uma mente perigosa) que ganham a vida aplicando golpes nas pessoas. Só que Roy é um cara bem "problemático". Ele é cheio de manias, tipo abrir e fechar a porta 3 vezes antes de realmente abrir. Então que ele descobre que tem uma filha de 13 anos chamada Angela (Alison Lohman) e sua vida começa a mudar.

O filme está em cartaz ainda em uma sala do aeroclube mas acho que deve ser o último dia hoje. Quem ainda não viu corra para o cinema ou então o jeito vai ser esperar sair em video.

Então é que vamos para o real motivo desse post: Alison Lohman. Quem assiste o filme realmente acredita que ela tem 13 anos. Agora será mesmo? Pois é, pasmem ao descobrir que ela é mais velha do que eu. Ela tem 24 anos (nasceu no dia 18 de Setembro de 79). Vale o famoso comentário: "ô lá em casa!"