propaganda

segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Kill Bill

Pois é, não consegui esperar até 19 de Março. Ontem eu finalmente assisti a Kill Bill, o 4º filme de Quentin Tarantino. Nem preciso dizer que o filme é bom pra caralho, a regra é clara. Também não irei ficar falando sobre o filme para depois não ficarem dizendo que estraguei o filme. Já disse que o filme é bom, muito bom. Isso é suficiente.

E só porque eu vi o filme não quer dizer que quando estrear no cinema eu vou deixar de assistir. Claro que não. Estarei no cinema no primeiro dia de exibição sem falta. E isso também não quer dizer que agora irei ficar assistindo a filmes no computador antes de estrear no cinema. Eu sou verdadeiramente contra fazer isso.

Se eu começar a assistir filmes no computador e deixar de ir no cinema minha vida deixará de fazer sentido. Como eu vou viver sem ir pro cinema? Salvador já tem poucas opções de entretenimento, com certeza não irei me desfazer dessa.