propaganda

terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Peter Pan


Título Original: Peter Pan (EUA, ING, 2003)
Com: Jeremy Sumpter, Ludivine Sagnier, Rachel Hurd-Wood e Jason Isaacs
Direção: P. J. Hogan
Roteiro: P. J. Hogan e Michael Goldenberg
Duração: 113 minutos

Esqueçam Peter Pan como aquele desenho da Disney, ou aquele filme sobre de Steven Spielberg com Robin Willians como um Peter Pan velho. Esse novo filme sim pode ser chamado de um filme realmente sobre Peter Pan.


A história todo mundo está cansado de saber, nem preciso ficar aqui contando. Basta dizer que o filme é muito bom. O elenco é muito bom, incluindo os mais jovens, formados por atores pouco conhecidos por aqui. A fotografia também é sensacional!

Agora quem se interessar em ver, recomendo que vejam o filme legendado. Só tem uma sessão às 21:00 no Iguatemi e não sei se vai durar mais do que essa semana em cartaz. Encarar o filme dublado por Kayky “Bernadete” Brito ta foda.

Falar um pouco dos atores:


Essa é Rachel Hurd-Wood, que faz a Wendy. Muito linda mas ainda novinha. Mas o tempo passa...

Acreditem se quiser, tanto o Capitão Gancho quanto o pai das crianças é interpretado pelo mesmo ator: Jason Isaacs. (Na primeira foto como o pai e na segunda como Gancho)

Essa é Ludivine Sagnier, atriz francesa que interpreta a Sininho. Com certeza o destaque simpatia do filme. (Na primeira foto como Sininho, nas outras 3 em outro filme chamado "Swimming Pool" que espero que algum dia chegue aqui no Brasil)