propaganda

quarta-feira, 10 de março de 2004

Courtney Love - America's Sweetheart

Depois de se arriscar no mundo do cinema e frequentar clínicas para drogados, finalmente Courtney Love resolveu voltar a fazer o que ela faz de melhor: música. Está sendo lançado seu primeiro cd solo chamado "America's Sweetheart". Será que ela é mesmo a nova "Queridinha da América"? Acho que não.

O som é claro lembra bastante sua ex-banda, o Hole. Principalmente o seu modo de cantar, se é que se pode dizer que ela canta. Mas os meus artistas favoritos são facilmente reconhecidos pelo jeito "singular" de voz como Billy Corgan (do Smashing Pumpkins), que para quem não sabe namorou com ela antes dela se casar com Kurt Cobain, ou Dave Mustaine (do Megadeth). Claro que isso também não quer dizer que eu sou muito fã dela, digamos que eu goste um pouco do som mas dela como pessoa, mas isso é outra história.

Mas sim, para quem curte o Hole vale a pena dar um escutada no som. Senão passe longe desse cd.

Por sinal esse cd já foi lançado no Brasil, acreditem se quiser.

Agora eu ainda prefiro o disco solo da Melissa Auf Der Maur (também ex-Hole), é muito melhor. Por sinal eu ando ouvindo muito o cd, virou quase a trilha sonora oficial do meu carro.