propaganda

sexta-feira, 19 de março de 2004

Falando de Sexo

O primeiro foi "Falando de Sexo" (Speaking Of Sex), filme dirigido por John McNaughton (do filme Garotas Selvagens). No elenco nomes conhecidos como James Spader, Lara Flynn Boyle e Bill Murray.

A história é mais ou menos assim: o casal Melinda (Melora Waters) e Dan (Jay Mohr) começam a enfrentar problemas sexuais no casamento e procuram a terapeuta Dra. Emily (Lara Flynn Boyle), especialista em problemas conjugais. Ela indica outro psicanalista, o Dr. Klink (James Spader). Depois que o médico Klink e a paciente Melinda fazem sexo, ferindo a ética da relação analista / paciente, um conselho de advogados chega para processar o doutor.

Um filme leve, uma boa comédia e muito engraçada. Uma cena em que a personagem Melinda vai dar seu testemunho detalhado sobre como foi o sexo com o Dr, Klink é sensacional pois todos da sala começam a ficar no "saci". Inclusive todo o relato é gravado em video e o irmão dela resolve comercializar a fita para ser exibida em bares e vira o maior sucesso. Sensacional!