propaganda

domingo, 23 de maio de 2004

Fell in love with a boy

Esse fim de semana estava assistindo a Mtv quando um clipe me chamou a atenção. Era de uma mulher chamada Joss Stone. Mas o que realmente chamou a atenção foi o nome da música: "Fell in love with a boy". Eu pensei, será que é uma versão da música do White Stripes "Fell in love whit a girl" apenas mudando o boy por girl?

E não é que era verdade! Caralho! A mulher estragou a música. Uma versão meio soul e black music. Ficou muito bizarro.

Depois eu lembrei que tinha visto uma matéria sobre ela no jornal da Mtv falando que era a nova sensação da música americana. Mesmo ela sendo branca sua voz parecia com as das grandes divas negras do jazz do blues sendo até comparada com Aretha Franklin. Pense!

Eu não cheguei a me dar ao trabalho de ouvir o cd dela chamado "The Soul Sessions" mas como não sou fã desse estilo de música já me desinteressei em ouvir. Ainda mais depois de acabar com a música do White Stripes. Mas pelo menos ela é bonita. E a voz até que é boa também. Pra dizer que eu não falei nada de bom dela. Mas não vamos exagerar nos elogios.

Nenhum comentário: