propaganda

segunda-feira, 24 de maio de 2004

Kill Bill 2

Tava foda aguentar até 22 de Outubro. O saci falou mais alto e acabei assistindo Kill Bill 2. Podem me chamar de trapaceiro, traidor, ou qualquer outra coisa. Não deu para resistir.

Nem preciso dizer que é muito bom. É espetacular!

Para começar a cópia do filme que eu vi é muito brutal. Foi filmada com uma camera digital no cinema. O filme acaba e as pessoas vão embora e não deixam ver os créditos. Um absurdo! Mas pelo menos graças ao meu computador "500 mb" com placa de video com saída pra tv e ligando o som no meu "home theather" acabou melhorando um pouco a experiência.

Quem me concedeu essa cópia foi Ricardão. Valeu cara!

Chega de detalhes técnicos e vamos ao filme. Vou tentar não estragar nada da história. Não se preocupem que tudo será revelado no filme. Os verdadeiros motivos da vingança da noiva. O seu nome verdadeiro. O que acontenceu com a filha dela (que no final do 1º Bill revela que ela ainda está viva). Como a noiva virou "ninja". E muitas outras coisas. Melhor parar por aqui.

Vale lembrar a lista dos "sobreviventes": Elle Driver (Daryl Hannah), Budd (Michael Madsen) e Bill (David Carradine). Cada um terá o seu destino!

O kung fu fica um pouco de lado nessa segunda parte. Mas as cenas de briga são muito boas também. Esse sim parece ser realmente um filme de Quentin Tarantino. Gênio! To mentindo!?



Mas e aí, querem saber se no final a noiva realmente "Kill Bill"!?

E aguardem também em breve o comentário sobre a trilha sonora que eu baixei no e-mule. E viva a velox!

Nenhum comentário: