propaganda

segunda-feira, 21 de junho de 2004

Mtv Movie Awards 2004

Na última Sexta-feira a Mtv Brasil passou o Mtv Movie Awards desse ano. Essa premiação pode ser considerada um Oscar bem mais pop e claro com a cara da Mtv americana. A grande diferença fica por conta dos prêmios "diferentes" como melhor beijo, melhor cena de ação, melhor cena de luta, melhor vilão coisa e tal.

Confesso que o evento desse ano foi todo mais ou menos, e em alguns momentos bastante sem graça. O início foi sensacional com Ben Stiller e Vince Vaugh tentando convencer Peter Jackson a fazer uma continuação do Senhor dos Anéis. "E se o anel foi não tiver sido destrúido" dizia Stiller. "Mas ele foi", respondia Jackson. Só vendo pra rir. Uma das sugestões seria fazer um filme gay chamado "Sam e Frodo". Procede!

O momento que parecia que ia ser bem engraçado mas foi bastante decepcionante foi a apresentação de Eminem e sua banda vestidos de Gun´s Roses. A caracterização estava sensacional mas a apresentação foi muito bizarra. Depois de 30 segundos a piada já tinha perdido a graça.

Outro show bizarro foi o do Yeah Yeah Yeahs. Não consigo gostar dessa banda. É muito ruim! Mas pelo menos rolou Beastie Boys pra salvar a noite de shows.

E advinhem quem apresentou a festa? A linda e maravilhosa Lindsay Lohan (leiam alguns posts abaixo sobre ela). E ela ainda ganhou o prêmio de revelação feminina pelo filme Freak Friday (que por sinal eu baixei). Tá danada! Ela até fez uma paródia de Kill Bill 2 que ficou muito massa, imitando uma cena que está no trailer do filme em que "A noiva" está no carro indo matar Bill (toda em preto e branco, massa).

Para quem quiser saber mais e conferir mais fotos do evento entre no link abaixo:
http://ww2.mtv.com.br/exclusivos/mostrar.php?id=50



E mais um dia foi salvo, graças a presença da maravilhosa Lindsay Lohan!

Nenhum comentário: