propaganda

segunda-feira, 28 de junho de 2004

Promoção dvds

Nada como aproveitar uma promoção de dvds. Tinha que ser no Extra, sempre ele. Sempre que vou lá tenho que aproveitar essas promoções.

E já que estava falando de Sessão da Tarde no post anterior, acabei de adquirir um grande clássico: "Curtindo a vida adoidado". Um dvd bastante simples que tem apenas o filme e tem também o comentário do diretor. Mas acho que o filme é mais que suficiente. Outro "problema" é que não tem a opção do áudio em português (marca registrada da sessão da tarde). Mas isso pelo menos para mim não chega a ser um problema. O filme no seu idioma original é muito melhor! Talvez para quem está acostumado com a versão dublada seja um pouco estranho ver em inglês. Mas esse filme é bom dublado em qualquer idioma.

Preço: R$ 19,90. Boa compra!

A outra aquisição foi o primeiro X-Men em versão simples. Eu nem pretendia comprar esse primeiro, estava bastante feliz apenas com o 2. Mas ao ver em promoção por R$ 14,90 não tive como resistir e acabei comprando apenas para constar na coleção. Tem até alguns extras legais mas nada comparado com o X-men 1.5 .

Nada como fazer umas compras de vez em quando para melhorar o astral. E viva ao capitalismo. Ultimamente eu só tenho falado que baixei tal cd, baixei tal show, tal filme coisa e tal. De vez em quando é bom comprar e gastar dinheiro.

Nenhum comentário: