propaganda

sexta-feira, 13 de agosto de 2004

Dogão

A "música brasileira" não cansa de me surpreender. É cada coisa que aparece e vira sucesso. As coisas mais toscas possíveis. Mas quando você acha que nada mais bizarro pode aparecer, eis que surge um cara chamado Dogão com sua música "sensacional" chamada "Dogão é Mau". O cara, ou seria um cachorro, é um rapper virtual. É isso mesmo, virtual!

Eu ouvi isso um dia desses na Transamérica e fiquei espantado. Que porra de música bizarra é essa? Uma coisa meio rap americano só que em português. Mas o pior quando eu vi o clipe na Mtv e ainda estava no Disk.

E que gravadora lançaria uma coisas dessas? Sony Music. Gênios! E quem produziu isso? Rick Bonadio! Outro gênio responsável por coisas como Mamomas Assassinas e mais recentemente Rouge, Br´oz e afins. Gênio! Só coisa boa.

Confiram abaixo alguns trechos da música que eu selecionei. Só ouvindo para ter noção da coisa.

Dogão é Mau

Dogão chegou entrou em cena sem ter problema
As "cachorra" conhecem meu esquema
Elas gostam quando eu falo assim quando eu trato assim
Por isso elas querem dar pra mim

Cadela solta usando pouca roupa
Dançando perto pra me provocar
Se tiver pedigree vamos ter que cruzar

Quem tiver no cio aí levanta a mão
Eu to ligado deve tá na mente
Vai mexendo o rabo e diz que tá contente


Gênio!

Interessou, entre no site oficial:
http://www.dogaoemau.com.br

Nenhum comentário: