propaganda

sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Estréias 20/08/2004


Fim de semana de estréias interessantes no cinema.

O primeiro destaque vai para "De repente 30", novo filme de Jennifer Garner. O filme nem precisa ser bom, só em ter a presença dela já vale a ida ao cinema. E pelo trailer parece ser divertido.

O outro destaque vai para a estréia, finalmente aqui em Salvador, de "Matadores de Velhinhas". Comédia dos irmãos Joel e Ethan Coen com Tom Hanks no papel principal.

Agora com certeza a grande estréia fica por conta do filme nacional "Olga". Verdadeira mega-produção do cinema brasileiro. E é sobre esse filme que o post de hoje se trata. Eu nem fiquei muito animado em ver esse filme mas acabei arranjando ingressos aqui no trabalho para vê-lo na Terça-feira à noite. E aí, alguém aí quer ir comigo? Deixa aí o comentário mostrando seu interesse que eu irei analisar e escolher o meu convidado.

Nenhum comentário: