propaganda

quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Notícias dos Ramones

Para depois não reclamarem que eu não divulgo notícias sobre os Ramones. Logo abaixo tem 2 tiradas do site da Mtv Brasil.



Estrelas homenagearão Ramones
17.08.04

Se ainda estivessem na ativa, os Ramones completariam 30 anos de existência. Para celebrar a data, que também serve como aniversário da oficialização do punk nova-iorquino – pré-concebido por bandas como Velvet Underground e New York Dolls –, uma série de artistas/bandas prestará tributo ao mítico quarteto em um concerto marcado para 12 de setembro no Avalon Theatre, em Hollywood, Califórnia. O local é o mesmo que sediou a última apresentação do grupo, em 1996.

Entre os nomes escalados estão Steve Jones do Sex Pistols, Brett Gurewitz do Bad Religion, Flea e John Frusciante do Red Hot Chili Peppers, Eddie Vedder do Pearl Jam, Henry Rollins, ex-Black Flag e Rollins Band, Tim Armstrong do Rancid, Daniel Rey, o principal produtor dos Ramones, além dos remanescentes Marky e Johnny Ramone. De acordo com o site RamonesWorld.com, duas bandas secretas participarão da festa, para a qual já não há mais ingressos disponíveis.

Além das performances musicais, o evento trará uma exposição com itens raros ligados aos Ramones. O lucro da bilheteria será revertido a entidades que se dedicam ao tratamento de linfoma (câncer no sistema linfático que levou o vocalista Joey Ramone à morte em 2001) e câncer de próstata (doença que acomete o guitarrista Johnny).

Notícia tirada do site da Mtv Brasil



Imagens inéditas de Ramones rechearão DVD
02.08.04

Sai no fim de setembro nos EUA o DVD “Ramones Raw”, que incluirá imagens raras da mítica banda punk nova-iorquina.

De acordo com o site da NME, o título trará registros dos Ramones se apresentando em programas de TV, bastidores de shows e takes caseiros feitos pelo baterista Marky Ramone em uma câmera super-8. Parte das imagens foram captadas em 1980 e, arquivadas, acabaram nunca sendo mostradas aos fãs.

Entre uma relíquia visual e outra, o DVD trará também trechos de entrevistas de gente como os integrantes do U2, a atriz Drew Barrymore e até a cantora de soft-rock Carly Simon. Ainda não há previsão de lançamento do material no Brasil.

Notícia tirada do site da Mtv Brasil

Nenhum comentário: