propaganda

sábado, 21 de agosto de 2004

Tributo industrial aos Pumpkins

Quando um tributo a uma banda que você gosta é lançado você sempre fica naquela dúvida, o que será que fizeram com as músicas? Será que estragaram ou fizeram versões legais.

Mas o que dizer quando é lançado um tributo gótico industrial!? Pois é, no ano de 2001 foi lançado um tributo desse ao Smashing Pumpkins. Eu sempre quis ouvir esse negocio por pura curiosidade. Finalmente achei ele na Internet para download. Afinal de contas, os Pumpkins são a minha banda favorita. Eles até tem alguma coisa de gótico, mas acho que industrial não procede muito.

A maioria dos artistas eu nunca ouvi falar. Deve ser porque eu não conhecedor da cena gótica industrial mundial.

Algumas músicas ficaram legais e interessantes. Outras nem tanto. Normal. São ao todo 13 músicas: Rhinoceros, Ava Adore, Bullet With Butterfly Wings, The End Is the Beginning Is the End, Disarm, Cherub Rock, God, 1979, Frail and Bedazzled, Today, Eye, Soma e Zero (em negrito as que ficaram legais).

Imperdível para quem curte o som dos Pumpkins!

Nenhum comentário: