propaganda

segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Com a bola toda

O segundo filme foi "Com a bola toda" (Dodgeball: A True Underdog Story), a mais nova comédia estrelada por Vince Vaughn e Ben Stiller.

Peter La Fleur (Vince Vaughn) é o dono de uma academia "caseira" que está hipotecada e à beira da falência. White Goodman (Ben Stiller) é o dono da uma grande academia rival que resolve se aproveitar da situação e comprar a academia de Peter. Para impedir isso, Peter e seus amigos da academia tem que arranjar 50 mil doláres em um mês. Eis que um amigo tem a sensacional idéia de participar de um campeonato de queimada em Las Vegas em que o prêmio é a exata quantidade de dinheiro que eles precisam. Mas White não vai deixar barato e resolve também montar um time para entrar no campeonato.

Nem vou comentar as cenas do filme pois quem viu o trailer já perde algumas piadas muito boas, Mas mesmo essas cenas do trailer ainda da pra dar risada.

Pense num filme sem noção! Mas também não chega ao nível de "o âncora". É tão absurdo e por isso mesmo gênial! E claro, muito engraçado. Ben Stiller está sensacional como o vilão do filme. Só ficou faltando a participação especial do resto da galera. As cenas das disputas dos jogos de queimada são muito boas. No final do filme até fiquei com vontade de jogar. E aí, ninguém tá a fim de marcar esse jogo não?

Nenhum comentário: