propaganda

domingo, 24 de outubro de 2004

Starsky & Hutch

Infelizmente, o filme "Starsky & Hutch - Justiça em dobro" vai ser lançado direto em video e dvd, sem passar pelos cinemas. Sacanagem total! Aguardem o lançamento agora em Novembro.

Estrelado por Ben Stiller e Owen Wilson, a história é baseada num seriado dos anos 70 de mesmo nome. Esse seriado até hoje ainda pode ser conferido no canal Sony. Mas o seriado tinha um leve toque de comédia e tratava mais das cenas de ação e investigação policial. O filme é mais uma homenagem, ou melhor, uma paródia.

E como eu tinha falado no texto sobre "o âncora", mais uma vez a galera toda está reunida nesse filme. Além dos já citados Owen Wilson e Ben Stiller, estão presentes também Vince Vaughn como o vilão da história e Will Ferrell numa participação especial. Uma presença bastante peculiar é do rapper Snoop Dogg. Longe de ser um bom ator, mas o cara se saiu até bem no seu papel.


A cena de uma disputa de dança entre Ben Stiller e outro cara numa boate já vale o filme. É sensacional! Outra cena que chamou atenção é um beijo a três entre Owen Wilson, Carmen Electra e Amy Smart, que rendeu o prêmio de melhor beijos no Mtv Movie Awards desse ano.

O filme é bem divertido e não é tão sem noção quanto "O âncora" mas garante umas boas risadas. Mais uma vez o clima retrô garante uma atmosfera bastante interessante. O visual das pessoas, as roupas coisa e tal, tudo é motivo de piada. Parece que está na moda fazer filmes com esse clima dos anos 70. Pelo menos para essa galera.

Nenhum comentário: