propaganda

terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Julie Delpy

Acho que já tem uns dois meses que o filme "Antes do pôr do sol" estreou lá no Brasil e ainda não deu as caras aqui na província. Isso não é nenhuma novidade, mas sempre que acontece com algum filme que eu quero muito assistir acaba me deixando com raiva.

Enquanto isso, aproveitei para baixar na Internet a trilha sonora do filme. Na verdade eu queria baixar tanto a trilha desse quanto do anterior, o "Antes do amanhecer". Acabei descobrindo que o anterior nunca teve uma trilha lançada oficialmente, mas para esse novo um cd tinha sido lançado e que teria também músicas que estiveram presentes no primeiro filme.

O grande destaque da trilha são as músicas cantandas pela atriz e estrela dos filmes, a francesa Julie Delpy. E aproveitando esse lançamento, ela também resolveu lançar um cd de músicas.

São 12 músicas compostas por ela com a colaboração do compositor francês Philippe Eidel.

As músicas são bem interessantes e acho que todas deviam estar na trilha do filme pois todas parecem ter o clima romântico dele. As letras são todas em inglês mas tem uma música em sua língua, o francês, chamada "je t'aime tant".

São músicas mais maduras, sem apelo pop. Acho que ela só aproveitou o embalo de ter gravado umas músicas pro filme e resolveu fazer logo um cd. Ela tem uma voz muito bonita mas acho que ela deve continuar mesmo é atuando, pois com certeza isso ela faz melhor.

A trilha sonora do filme foi lançada aqui no Brasil. Já o cd de Julie nem nos EUA foi lançado, quanto mais aqui no Brasil.

No mais, agora é aguardar e ver se algum dia o filme vai chegar por aqui.

Nenhum comentário: