propaganda

sábado, 22 de janeiro de 2005

O filho de Chucky

O boneco Chucky volta mais uma vez as telas do cinema. Depois de ter participado de três filmes de terror "sérios", Chucky resolveu assumir de vez seu lado thrash e também cômico no filme "A noiva de Chucky".

Mas se você achava que ele tinha chegado ao pior nível é porque você ainda não viu "O filho de Chucky". Dessa vez ele chegou no pior nível de coisas absurdas e sem noção.

Para vocês terem idéia do quão sem noção é o filme, a atriz Jennifer Tilly (que dubla a boneca Tiffany) interpreta ninguém mais do que ela mesma no filme. O que não faltam são piadas sacaneando ela mesma. Ela que já foi indicada ao Oscar pelo filme “Tiros na Broadway” de Woody Allen agora tendo que protagonizar filme do Chuchy (essa é uma das piadas).

A “história” do filme mostra tal filho do Chucky trazendo ele e Tiffany de volta a vida. Eles então resolvem tentar virar uma família de verdade e humana enquanto tentam lidar com o vicio de matar. Bom, isso é só uma pequena parte para poder não estragar as “surpresas” do filme.

O que não faltam são referencias pop a filmes de terror. A começar pelo nome escolhido para o tal filho do Chucky. Ele não sabe ao certo se é menino ou menina. O pai quer chamá-lo de Glen por achar que ele é menino e a mãe quer chamar de Glenda por achar que é uma menina. Glen ou Glenda? Esse é o nome do primeiro filme do grande gênio dos filmes de terror thrash Ed Wood.
Essa comédia de terror thrash é garantia de muitas risadas, totalmente imperdível!

Um comentário:

Unknown disse...

AMO DEMAIS O CHUCKY..E ADOREI TODOS FILMES DELE,PRINCIPALMENTE A NOIVA D CHUCHK.
FIZ ATE UMA TATU DELA....BJOS SE PODE ENTRA EM CONTATO COMIGO.
MEU MAIL
angel.angelica-17@hotmail.com