propaganda

sexta-feira, 29 de abril de 2005

Nova música do White Stripes

Já está circulando na Internet a nova música do White Stripes chamada “Blue Orchid”, que fará parte do novo cd intitulado “Get behind me Satan”. O disco será lançado em Junho.

A música é muito boa, fico ouvindo ela várias vezes enquanto estou usando o computador. Esse disco promete ser tão bom quanto o antecessor “Elephant”. Em breve o resto do disco deve estar também disponível na Internet. Assim que eu baixar e ouvir comentou por aqui.

Eles também anunciaram que irão passar lá pelo Brasil agora no inicio da turnê de divulgação desse novo trabalho. A banda irá se apresentar dia 1º de junho no Teatro Amazonas, em Manaus, dia 3 no Claro Hall, no Rio, e fecha a visitação dia 4, no Credicard Hall, em São Paulo. Essa é a segunda vez que eles vem se apresentar no Brasil. A outra vez foi no Tim Festival em 2003 e eu estava lá. Dessa vez não vai dar pra ir.


Na esquerda a capa do single “Blue Orchid” e na direita a capa do cd “Get behind me Satan

Nenhum comentário: