propaganda

terça-feira, 12 de abril de 2005

Sin City vem aí



Eu já estava cantando vitória para "Batman Begins" como o grande filme dos quadrinhos desse ano. Ainda mais com concorrentes como "Elektra", "Constantine" e "Quarteto Fantástico" (que pelo trailer parece que vai ser uma maravilha).

Mas eu tinha esquecido de um outro grande concorrente, "Sin City". Baseado na revista de Frank Miller, que foi o co-diretor do filme ao lado de Robert Rodriguez. Quem já viu os trailers sabe do que eu estou falando.

O elenco conta com uma constelação de atores famosos como Bruce Willis, Mickey Rourke, Jessica Alba, Clive Owen, Rutger Hauer, Elijah Wood, Rosario Dawson, Benicio Del Toro, Brittany Murphy, Michael Clarke Duncan, Josh Hartnett, entre outros.

O filme já estreou nos EUA e entrou na 1ª posição, mesmo sendo um filme "Rated R" (o equivalente a 18 anos por aqui, mas o esquema de censura daqui é totalmente diferente). Foda vai ser ter que esperar a estréia aqui no Brasil prevista para 29 de Julho (!!!!!!!!), isso se não adiarem mais ou resolverem lançar direto em dvd (como fizeram recentemente com o filme "Team America", filme de animação com bonecos dos criadores de South Park).

Espero que não vire uma "novela" como foi com "Kill Bill" ano passado. E falando nele, Quentin Tarantino também faz uma participação nesse filme dirigindo uma cena de luta.

Nenhum comentário: