propaganda

segunda-feira, 16 de maio de 2005

Guerras Clônicas



Antes do lançamento do episódio 3, acaba de sair em dvd o volume um da série animada “Guerras Clônicas” (Clone Wars). Ela foi desenvolvida por Genndy Tartakovsky, dos desenhos “Samurai Jack” e “Laboratório de Dexter”. O seu estilo de animação é logo percebido.

Os eventos mostrados nessa série se passam entre o episódio 2 e 3 e mostram alguns detalhes a mais sobre as guerras clônicas. É possível ver um pouco mais sobre o poder absurdo dos jedis e também o mergulho um pouco mais de Anakin Skywalker no lado negro da força.

Um dos problemas do desenho é que não são os atores do filme que fazem a dublagem. Será falta de tempo ou George Lucas não quis pagar uns extras aos atores por isso? Boa pergunta.

A primeira série são 20 episódios de 3 minutos (compilados no dvd) que foram exibidos no Cartoon Network. A segunda série está sendo exibida atualmente no canal e só deve ser lançada em dvd depois. Nela são 5 episódios de 12 minutos cada.

Parece que a segunda série é melhor e mais interessante. Como não tenho Cartoon em casa, estou apelando para a Internet. Comecei a baixar hoje essa segunda serie. Vamos ver se vai dar tempo de assistir antes da estréia do episódio 3 na Quarta.

Mas não se preocupem que são mostrados apenas detalhes sobre a trama, nada que irá fazer falta no entendimento do episódio 3.

Falando nisso, e aí, já compraram seus ingressos pra estréia? Eu já estou com o meu!

NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERD!

PS: Vale lembrar também que saíram em dvd outras coisas de Star Wars como os filmes “Caravana da Coragem” e “A Batalha de Endor” (ambos com os ewoks), além de dois dvds com desenhos produzidos nos anos 80: um protagonizado por R2-D2 e C-3PO e outro pelos ewoks.

Nenhum comentário: