propaganda

segunda-feira, 20 de junho de 2005

Sr. e Sra. Smith

Quando vi o trailer do filme “Sr. e Sra. Smith” não botei muita fé nele. A idéia de ver um casal de “matadores” se caçando não parecia ser muito interessante. Mas após algumas leituras sobre o filme, resolvi assistir. Ainda mais depois de descobrir que o diretor do filme era Doug Liman (dos filmes “Vamos Nessa” e “Identidade Bourne”), então devia ter algum valor.

Na verdade o filme é uma comédia com toques de ação. Tudo começa quando o casal Smith, vividos pelos astros Brad Pitt e Angelina Jolie, estão passando por uma crise conjugal. O casamento está em crise e um começa a suspeitar do outro. Tudo acaba mudando quando eles descobrem que são assassinos e trabalham para empresas diferentes. A partir daí a briga do casal é levado ao pé da letra, isto é, um literalmente quer matar o outro.

A metáfora sobre a briga de casais é bastante interessante. O filme é uma comédia muito boa e ao mesmo tempo um filme de ação bastante competente. A mistura dos gêneros é o grande trunfo da história.

Brad e Angelina estão ótimos em seus papéis. E claro, com um casal desses, toda a sensualidade dos dois é explorada. Como ambos já tinham experiência em papéis anteriores tanto em filmes da ação como comédias, foi tudo tranqüilo. E parabéns para Angelina que finalmente conseguiu voltar fazer um filme bom. Alias, alguém consegue pensar em um filme bom estrelado por ela? A presença de Vince Vaughn também garante boas risadas.

O filme realmente conseguiu superar minhas expectativas e provou ser um filme bastante engraçado, divertido, com cenas de ação muito boas, e claro, muito bom.

Nenhum comentário: