propaganda

quarta-feira, 22 de junho de 2005

Team America

O filme “Team America” infelizmente teve seu lançamento nos cinemas brasileiros cancelado e teve seu lançamento direto em video e dvd. Uma total falta de respeito com o novo filme feito por Matt Stone e Trey Paker, criadores do sensacional desenho South Park.

Se vocês acham que South Park é um desenho escroto e sem noção, esperem para ver esse filme. O mais sensacional é que ele é estrelado por bonecos! Exatamente isso que você leu, marionetes! Lembram de Thunderbids? Exatamente no mesmo estilo, só que mais tosco. É possível ver nas cenas os fios que movimentam os bonecos. Sem falar que os movimentos são muito engraçados. Só assistindo pra ter noção da coisa.

O filme é uma paródia aos filmes de ação tipo Rambo coisa e tal. E também uma crítica muita escrota aos próprios americanos.

Isso no mesmo estilo do longa-metragem de South Park com direito a músicas sensacionais.

O Team América é um grupo especial de combate ao terrorismo que não mede esforços para alcançar seus objetivos, nem que para isso tenham que destruir o lugar. Essa é a cena inicial em Paris, quando eles detonam marcos da cidade com a torre Eifel sem piedade. Muito escroto!

E ainda sobram críticas também aos atores de Hollywood que se dizem politizados como Alec Baldwin, Tim Robbins e Susan Sarandon, que aparecem em forma de bonecos assim como outros atores e inclusive o diretor Michael Moore. Eles não perdoam ninguém! E inclusive esse ódio aos atores foi a desculpa usada para o uso de marionetes. E alguns dos bonecos têm mais expressão e uma melhor atuação do que muitos atores do mercado.

Corra para a locadora mais próxima! Totalmente imperdível para quem curte o estilo South Park!

Nenhum comentário: