propaganda

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

The Racouteurs

O guitarrista e vocalista do White Stripes Jack White está com um novo projeto musical chamado The Racouteurs. A banda conta além de White com Brendan Benson (na co-liderança do projeto), amigo de longa data de White que chegou até a abrir algumas apresentações do White Stripes, que alternam nos vocais, teclados e guitarra; o baixista Jack Lawrence e o baterista Patrick Keeler, da banda de blues Greenhornes.

Já está disponível no site oficial da banda (www.theraconteurs.com) duas músicas para serem ouvidas online: "Steady, As She Goes" e "Store Bought Bones". Por sinal o site é muito legal, bem retrô, imitando um terminal de computador com as letras verdes. As duas músicas são muito boas, vale a pena dar uma conferida.

Eles lançaram na Inglaterra um compacto em vinlyl com essas duas músicas com tiragem limitada. O produto virou raridade e já negociada em sites como o Ebay por até 80 Dólares. No dia 7 de Março esse mesmo compacto vai ser lançado nos EUA, também com tiragem limitada.

O disco da banda se chamará "Broken Boy Soldiers" e será lançado em Maio desse ano. E em Março eles devem entrar em turnê, começando pelo Japão.

Nenhum comentário: