propaganda

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Blank Hole and Revelations

Pouco menos de um mês antes do lançamento, vazou na internet o quarto cd da banda Muse chamado “Blank Hole and Revelations”. Pouco tempo atrás tinha vazado o novo single chamado “Supermassive Black Hole”. E os muitos fãs não gostaram por achar “pop demais”, parecido com coisas tipo Britney Spears. Inclusive fizeram um remix da música com “Do something” de Britney.

Eles já vinham dizendo em entrevistas que esse novo trabalho seria mais pop e dançante. Inclusive o disco foi gravado no estúdio Miraval Studios em Nova York com o produtor Rich Costey. O vocalista e guitarrista Matt Bellamy disse que saiu pra dançar nas boates da cidade e isso serviu de inspiração para músicas como esse primeiro single. Também citou a banda Franz Ferdinand, por ter conseguido essa sonoridade e que ele sempre tentou encontrar algo parecido.

Com isso todos esperavam que viesse a ser um cd altamente pop. Mas claro, não foi esse o resultado. É possível encontrar essas influências, mas foi apenas para dar uma nova sonoridade a banda. O bom e velho Muse continua lá, com a voz em falsete e guitarra pesada de Bellamy. Um mix de músicas “bonitinhas”, com música pop e claro, rock pesado.

Com certeza vai estar na minha lista de melhores cds de 2006.

Links para baixar:
RapidShare
Torrent

Nenhum comentário: