propaganda

terça-feira, 27 de março de 2007

Capas de Caderno do filme "Nightmare Before Christmas"


Quem diria que seria possível encontrar aqui no Brasil cadernos com capa do filme "Nightmare Before Christmas", ou "O Estranho Mundo de Jack" como foi traduzido por aqui. Pois é, achei esses cadernos à venda numa papelaria aqui no Comércio perto do meu trabalho. Aprovei para ver qual era o site da fabricante e achei fotos das capas para publicar aqui no blog. O mais legal de tudo é que são de capa dura e vem com uma folha de adesivos. Sensacional!

Site:
http://www.produtosnorma.com.br

8 comentários:

Boris disse...

Ramon em momento menininha de 12 anos...

uheuheuheuuhe

mas saindo da brincadeira dude, Jack tá fazendo sucesso com a molecada, passa sempre no Disney Channel

S... disse...

minha menininha lindaaaaaaaaa!!!
sempre suspeitei que eu era lesbica!

Anônimo disse...

Já viu os do Iron Maiden? São legais, apesar de serem do Iron Maiden. Tem Ramones rolando também por aí, e a última linha do Batman está legal, exceto por ter batsinais coloridos em todas as folhas, haha

Boris disse...

o meu caderno é da Caninha 51

Anônimo disse...

Caderno dos Ramones? Porra, essas coisas só surgem quando eu não uso mais cadernos...

Anônimo disse...

Que merda, digitei o endereço do fotolog na parte do nome, no comment anterior...

Anônimo disse...

estou procurando um caderno desses.. vc se lembra o nome da loja ou algo que possa me ajudar a encontra-la?

KATIA disse...

ONDE EU COMPRO ESSES CADERNOS?