propaganda

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Blade Runner versão especial em DVD


O diretor Ridley Scot chegou a conclusão que o filme "Blade Runner" é sem dúvidas o seu melhor filme. Tanto que ele tem dado uma de George Lucas e fazendo modificações no filme. Esse ano foi exibido no festival de Cannes uma nova versão do filme, com novos efeitos especiais coisa e tal.

No dia 6 de dezembro vai ser lançada em DVD uma versão especial, contendo além dessa nova versão do filme, também as outras. A versão nacional terá 3 discos: um com a versão nova, outro com as outras versões e outro com um documentário e alguns extras.

A versão simples tem apenas os discos. Tem outra versão super especial em uma maleta que além dos DVDs tem uma miniatura de um unicórnio e de um carro, além de uns fotogramas com imagens do filme. O problema é que essa versão custa “absurdos” 300 Reais, contra 60 da versão normal. A diferença de preço não compensa o que vem a mais.

Esse filme é um item indispensável para qualquer fã de cinema. Com certeza um dos melhores filmes já feitos e também um dos meus favoritos.

2 comentários:

Anônimo disse...

aqui em casa eu pedi a versao porretona, a de 5 discos. custou so 15 pounds. e eu falei q vi no cinema tb??? hehhehehe...

Marcio Melo disse...

man, me mate, nunca vi. Estou me sentindo tão mal que vou colocar na minha lista urgente.