propaganda

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

“Trovão Tropical” só no Brasil

Em uma “ótima” estratégia de lançamento a Paramount Pictures do Brasil (http://www.uip.com.br) resolveu lançar apenas em alguns lugares do país o filme “Trovão Tropical”. Realmente uma decisão “acertada” vendo que o filme está no topo da bilheteria americana há 2 semanas tirando ninguém menos que “Batman – Cavaleiro das Trevas” do primeiro lugar. Além disso, o filme tem como protagonistas atores poucos conhecidos como Ben Stiller, Jack Black e Robert Downey Jr.

Então, pelo que foi dito percebe-se que o filme tem “pouco” apelo comercial então não valeria a pena fazer o lançamento em todo o país Parabéns para a Paramount por uma decisão tão acertada como essa. Aguardem qualquer dia desses o filme aqui em Salvador.

Em compensação chegam aos cinemas da cidade outros lançamentos.

O filme “O Reino Proibido” estrelado por Jet Li e Jackie Chan chega a Salvador apenas com cópias dubladas (* correção: são 4 cópias e apenas 1 legendada). Vamos então dar os parabéns para a Imagem Filmes (http://www.imagemfilmes.com.br) por essa ótima decisão.

Outro destaque entre as estréias é o filme “O Nevoeiro”, nova adaptação de uma obra de Stephen King para os cinemas.

Lançado nos EUA em Novembro de 2007 ele chega por aqui com um pouquinho de atraso com distribuição da Paris Filmes (http://www.grupoparisfilmes.com.br), mas pelo menos teve lançamento nacional. Muito bem!

Enquanto isso “Encarnação do Demônio”, novo filme do Zé do Caixão, continua sendo quase ignorado pelo grande público e após ter estreado com duas cópias em Salvador e uma em Feira de Santana ficou essa semana apenas com uma sessão às 20 horas no Aeroclube.

Uma pena! Quem ainda não viu corra, pois essa sessão não deve durar mais do que essa semana.
Postar um comentário