propaganda

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fim da Flashpoint


Mais uma loja de cd chega ao fim em Salvador. Com mais de 10 anos de funcionamento a Flashpoint não conseguiu sobreviver. Primeiro foi a loja do Shopping Barra e agora a do Iguatemi, que fecha as portas ainda esse mês assim que acabar o estoque.

Desde a semana passada está rolando uma queima de estoque com cds a 15 Reais e DVDs a 25 Reais. Acabei só indo na loja hoje e o vendedor me falou que já tinham vendido 60% do estoque. Mesmo assim ainda achei algumas coisas legais, confiram abaixo minha lista de compras:


Cds:
Panic! At the disco – A fever you can´t sweat out
Panic At the disco – Pretty. Odd.
Os Simpsons – O filme (trilha Sonora)

A fantástica fábrica de chocolates (trilha sonora)

Gram – Seu minuto, meu Segundo (cd e dvd)

Kaiser Chiefs – Yours Truly, Angry Mob

Daft Punk – Alive 2007

Hard-Fi - Stars of CCTV

Bonde do Rolê - With Lasers


DVDs:
Wolfmother – Please Experience
Wolfmother Live
Kaiser Chiefs – Enjoyment

Parece que esse tem sido o destino de boa parte das lojas especializadas apenas em venda de cds. Aqui em Salvador sobrou apenas as Lojas Americanas e a Livraria Saraiva como opções. Ou então usar a Internet.

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Brave New World!

Os tempos mudam e quem não se atualiza ou diversifica é engolido,


Vou dar uma passada lá, quem sabe não compro algum cd ou dvd? Acho que tem bem uns 3 anos que não compro um cd...

Rodrigo Carreiro disse...

CD eu não compro mais, mas DVD sim. Eu passei lá sábado e não vi nada que me interessase. Se tivesse visto esse do Wolfmother...

Anônimo disse...

é, os tempos mudam...