propaganda

domingo, 28 de setembro de 2008

Mais uma reclamação sobre "Trovão Tropical"

Antes de falar sobre o filme irei fazer mais uma reclamação sobre a Paramount Pictures do Brasil. Além do filme “Trovão Tropical” ter estreado em Salvador quase um mês depois do resto do país, quando fui assistir ao filme no Cinemark os trailers falsos não foram exibidos.

Após a sessão, como um bom nerd chato fui reclamar com o gerente para saber o que houve, sendo que um amigo meu (Lucas Cunha, que escreve para o Cineinsite) tinha visto o filme no mesmo cinema na primeira sessão os trailers tinham sido exibidos.

Foi então que descobri o problema. A distribuidora Paramount não informa aos exibidores que os trailers falsos fazem parte do filme, então eles assumem que não passam de trailers de um filme qualquer. Assim o exibidor escolhe quais trailers serão exibidos e resolvem não passá-los.

Como não houve sessão teste para o filme, a primeira vez que o filme foi exibido foi na primeira sessão de sexta-feira. Foi essa que Lucas assistiu e quando o pessoal do Cinemark viu os trailers resolveu retirá-los nas sessões seguintes.

Informei então a Bruno, gerente do Cinemark, que os trailers faziam parte do filme. Então ele resolveu o problema e pediu para que eu esperasse até a próxima sessão para poder vê-los. Valeu a pena esperar, os trailers falsos são realmente sensacionais e explicam algumas das piadas do filme.

Então fiquem ligados, se forem assistir o filme no cinema e os trailers não forem exibidos vão reclamar!

4 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Você é definitivamente um nerd chato e atento heehe Mas isso não seria redundância?

Maína Pinillos Prates disse...

Meu broda é o máximo!!!

Tarcila disse...

Ramonaldo é um menino ligadão!
:)


:*

Dmitry disse...

Que sorte a minha pois assisti com os trailers falsos.