propaganda

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lost – 5ª temporada

Outra série que chegou ao final de mais uma temporada foi Lost. Essa já está com data para acabar. A sexta e próxima temporada que irá em 2010 vai ser a última. Desde a temporada anterior quando estipularam essa final programado a série entrou num ritmo e caminho melhor. Fica mais fácil seguir a história sem muita enrolação.

Essa temporada continuou com uma pequena mudança no enfoque da história. Antes a trama era contada a partir dos personagens, mostrando os flashback coisa e tal. Agora a história está caminhando por si só, com um enfoque menor em um personagem específico em cada episódio.

A temporada começou bem, depois abusou um pouco com o lance de viagem no tempo, mas então voltou a entrar num ritmo bom. Pena que nos dois últimos episódios a coisa não tenha andado muito, entrando num ritmo de “enrolação” e com a mudança do comportamento de alguns personagens sem muita explicação.

Apesar disso surgiram novos elementos e surpresas que irão deixar os fãs aguardando por uma solução no ano que vem. Agora é aguardar e esperar que consigam resolver tudo para concluir a série de maneira coerente em sua última temporada.

Um comentário:

Carla disse...

Uai... o link no "Lost" na primeira linha não me levou a ugar nenhuma... =/