propaganda

sábado, 6 de junho de 2009

Smallville – 8ª temporada

Outro seriado que eu acompanho que chegou ao final de mais uma temporada foi Smallville. Esse é o único programa que eu assisto que admito não ser bom. Mas eu coloquei na cabeça que ia assistir até terminar e assim estou fazendo. Esse com certeza é um dos programas que já está enrolando a muito tempo e já passou da hora de acabar faz tempo. Mesmo assim eles continuam levando a coisa para frente.

Essa temporada teve uma grande perda, a ausência do personagem Lex Luthor vivido pelo ator Michael Rosenbaum. Ele não quis continuar na série, então armengaram a história e seguiram adiante. Alias, não foi só ele que saiu. Quem também deixou o programa foi Lana vivida pela atriz Kristin Kreuk, mas ela pelo menos fez uma participação especial em alguns episódios.

A temporada começou com a aparição do que viria a ser o vilão da temporada: Doomsday, mais conhecido aqui no Brasil como Apocalypse. A luta entre ele e Clark foi anunciada durante toda a temporada, mas acabou se resolvendo muito facilmente.

Um dos personagens que mais ganhou força foi Chole, que já está ficando quase mais importante do que o próprio Clark. Pelo menos o clima romântico de novela diminuiu e a história está andando de um episódio para o outro a ponto de sempre no início do capítulo rolar um “previously” (resumo do que aconteceu em outros episódios) para não se perder.

Agora resta esperar que a próxima temporada seja a última e a coisa caminhe melhor finalmente chegando a um final.

Nenhum comentário: