propaganda

sábado, 11 de julho de 2009

Garotos Perdidos - A Tribo

Título original: Lost Boys The Tribe (EUA, 2008)
Com: Tad Hilgenbrink, Angus Sutherland, Corey Feldman, Corey Haim, Autumn Reeser,Gabrielle Rose e Merwin Mondesir
Diretor: P. J. Pesce
Roteiro: Hans Rodionoff, Janice Fischer e James Jeremias
Duração: 93 minutos


Nota: 2 (regular)

Muito se falou sobre uma continuação do filme “Garotos Perdidos” de 1987, um dos clássicos juvenis da década de 80. Eis que ano passado isso finalmente se concretizou, mas ao invés de lançar nos cinemas, o filme foi feito direto para DVD.

Garotos Perdidos – A Tribo” continua de certa forma a história do original, mas com novos personagens. Dessa vez temos uma nova “tribo” de vampiros, liderada por Shane Powers, curiosamente é vivido por Angus Sutherland, que é meio irmão de Kiefer Sutherland que viveu o vilão do primeiro filme.

Chris e Nicole, um casal de irmãos se muda para a cidade de Luna Bay e irão acabar se envolvendo com a tribo de vampiros. O líder da tribo Shane se interessa por Nicole e caberá ao irmão mais velho tentar impedir que ela vire uma vampira. Para isso ele contará com a ajuda do caçador de vampiro Edgar Frog, personagem do primeiro filme novamente interpretado por Corey Feldman.

O fato do filme ter sido lançado direto em DVD faz com que a qualidade do mesmo seja questionável, mas apesar de tudo até que ele não é tão ruim assim. Chega até ao ponto de ser divertido em alguns momentos, mas não chegar a ser realmente bom.

Outro ator do filme original que também faz uma participação especial é Corey Haim, reprisando seu papel como Sam Emerson, mas ele só aparece em uma cena escondida durante os créditos finais.

Obviamente que o filme recebeu críticas negativas em todo o mundo e na Europa nem chegou a ter um lançamento separado, estava sendo vendido apenas como um DVD extra da versão especial do primeiro filme. Apesar disso parece que um terceiro filme pode chegar a ser produzido e dessa vez será estrelado pelo caçador de vampiros vivido por Corey Feldman. Acredito até que esse poderia até ser mais interessante do que o segundo.

Então se você é fã do primeiro filme e ficou curioso em ver essa continuação, acho que vale a pena apenas pela curiosidade. Senão passe longe ou então vá ver o primeiro que é bem legal.

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Só Corey Feldman que salva mesmo o filme.

Unknown disse...

Acho que o filme "Deixa ela entrar" que você comentou no meu blog só em cine club ou baixando na internet. Seu selo continua lá tem de ir buscá-lo, está no dia 3 de julho de uma passada lá.
Abraços.

Tarcila disse...

Eu nem arrisco assistir.
:P
E aí? Ansioso pra viagem?

:*