propaganda

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Parque Warner Madrid

From Viagem Europa 4) Madrid

Um dos destaques de lugares que eu fui durante a viagem com certeza foi o Parque Warner que fica em Madrid. O lugar é uma espécie de Disneyworld, só que da Warner. Ou seja, no lugar do Mickey temos o Pernalonga.

O parque é dividido em 5 partes: Old West Territory, Super Heroes World, Hollywood Boulervard, Cartoon Village e Movie World Studios.

As atrações vão desde montanhas russas, passando por carrossel, carrinho de bate-bate, todas temáticas. Então o carrossel é da turma do Looney Tunes, o carrinho de bate-bate é do Coringa, entre muitos outros.

From Viagem Europa 4) Madrid

Além dos brinquedos tem também a parte de shows. Tinha um filme 3D do Marvian – o marciano, que eu acabei não vendo. Tinha também um musical dos Looney Tunes que também perdi. Mas eu vi 2 shows de filmes: “Loucademia de Polícia 2” e “Batman Begins”.

Os shows são bem bacanas. Tem lá um cenário com uma rua e alguns prédios. Então os atores encenam tipo um resumo do filme em 30 minutos. O grande destaque para mim foi o do Batman, pois eu vi o batmóvel de verdade igual ao do filme. Até cheguei a fazer um pequeno vídeo tosco, só para mostrar que andava de verdade. No final do show todo mundo corria para tirar foto junto com o Batman, enquanto eu fui tirar fotos do batmóvel.

From Viagem Europa 8) videos

Sem dúvidas foi um dos dias mais divertidos da viagem. São muitas atrações e deu até vontade de ir novamente no dia seguinte. Com certeza se algum dia eu voltar a Madrid com certeza ir ao parque é um passeio que não vai faltar.

Confiram mais sobre o parque nos links:
http://www.parquewarner.com
http://www.youtube.com/user/ParquesReunidos

3 comentários:

Marcio Melo disse...

Quem pode pode

Carla disse...

Poooo, pra ficar mais legal, coloca aí "Viagem pela Europa" lembrei do joguinho hehehehehe

Tucha disse...

Filhote, continuas uma eterna criança. Muito bom!