propaganda

quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Show do Skank

Ainda bem que eu fiquei em casa. Foi o que pensei durante o show do Skank ontem no Festival de Verão que vi na TV Salvador. Pense em um show decepcionante. Um repertório cheio de músicas manjadas e chatas. Não sei como eles ainda aguentam tocar alguma música do cd Calango. Pior, não sei como o "público" ainda aguenta. Estiveram presentes: "Esmola", "Pacato Cidadão", "Jack Tequila" e "É proibido fumar".

O show até que começou bem com "Supernova", música que abre o último Cd Cosmotron. Mas logo em seguida veio "Uma partida de futebol". Pronto, fudeu! O cd anterior, Maquinarama, só foi lembrado com "Três lados". Fora que esse cd novo nem foi aproveitado direito. Somente quatro músicas. Além de "Supernova" rolaram "Dois Rios", "Formato Mínimo (outro bom momento do show) e o hit da nova novela das 7 "Vou deixar" (que ainda rolou duas vezes). Outro ponto ruim foi a presença dos metais (instrumentos de sopro). Pensei que tivesse limado isso dessa turnê. Bizarro!

Resumindo: o show foi uma merda! Os caras fizeram o mesmo show do ano passado praticamente, só colocaram poucas músicas novas. Eles devem ter feito isso só porque foi grande grande, na moral. Acho que o público do Festival de Verão merecia uma merda dessa mesmo. Como Samuel Rosa mesmo falou: "Pula macacada!".