propaganda

terça-feira, 28 de outubro de 2003

Metallica cancelado

Eis que o Metallica deu satisfações sobre o cancelamento dos show na America do Sul. Na moral, deviam ter ficado calados. Reclamam que estão há 18 meses sem parar incluindo a gravação do disco St. Anger, turnê coisa e tal. Para completar o baterista Lars Ulrich voltou a sentir dores no pulso de uma lesão que vem dos tempos do "Black Album". Resumindo, se foda a America do Sul. É mais jogo parar para descansar agora e continuar a turne no Japão a partir de 6 de Novembro. Detalhe é que o show em São Paulo seria dia 1 de Novembro. Pois é, os shows do Japão não foram cancelados. Realmente, para quem está 18 meses nesse stress todo, umas 2 semanas parados sem ir a America do Sul com certeza resolve os problemas.

Esse trecho da declaração é lindo: "Então, infelizmente, teremos que deixar de excursionar na América do Sul. Mandamos nossas grandes desculpas para nossos amigos no Brasil, na Argentina e no Chile, e todos vocês que planejavam viajar para lá.". Acho que foi direcionado a mim que pretendia viajar ao "Brasil" para ver o show da banda. Agora amigo do Metallica o caralho. Amigos não fariam uma sacanagem dessa.

Bom, deixa eu parar de reclamar e me conformar com isso e começar a me preparar para o show do White Stripes. Por sinal o guitarrista e vocalista da banda Jack White, quebrou o dedo da mão recentemente e está tendo que usar pinos de metal. Mesmo sentindo dores ao tocar e não conseguindo tocar 100% ele continuou a turnê da banda. Yeah, White Stripes sim é bom. Metallica é uma merda. ahuahauhauhauhauah...

Clique aqui para ver o link para a notícia do Metallica no site da Mtv.