propaganda

domingo, 28 de março de 2004

Alias

O meu mais novo vício em seriados de tv se chama Alias. Estrelado pela atriz Jennifer Garner (que fez Elektra no filme bizarro do Demolidor) , que interpreta a personagem Sydney Bristow. Ela trabalha para uma agência secreta chamada SD-6. Ela fica noiva de um cara e acaba contando pra ele que trabalha como espiã. Mas a regra da SD-6 é clara, não se pode contar para ninguém sobre o trabalho. Então eles mandam matar o cara. Nesse meio tempo ela ainda descobre que na verdade a SD-6 é uma agência secreta inimiga. Então ela procura a CIA e começa a trabalhar como agente dupla para tentar acabar com a SD-6. A única pessoa que sabe disso é um outro agente duplo, uma pessoa que ela nem conheçe direito: seu próprio pai.

Então cada episódio ela recebe uma missão passada pela SD-6 e uma "contramissão" da CIA. Teoria da conspiração total. Todo episódio ela viaja para algum lugar. Tem até um espisódio em São Paulo.

Eu assisti apenas o 7 primeiros espisódio da primeira temporada que foi lançada em DVD por aqui. Eu gostei bastante e ainda fiquei sabendo que esses nem são tão bons assim. O jeito é continuar asssitindo pra confirmar.

O seriado era exibido pelo canal AXN mas a Sony comprou a série e resolveu reprisar a primeira e a segunda temporada antes de começar a exibir os novos episódios da terceira e atual temporada.


O seriado nem precisa ser bom, só em ter a beleza de Jennifer Garner já é suficiente.