propaganda

sexta-feira, 26 de março de 2004

Ligado em você

Ontem fui ver "Ligado em você" (Stuck on You). Eu ia acabar nem vendo esse filme mas ontem acabei indo ver. Eu tinha visto o trailer e não parecia ser muito legal. Mas eu estava enganado, o filme é bem legal.

Finalmente os irmão Farrelly voltam a fazer um filme bom, pois seus últimos filmes ("O amor é cego" e "Eu, eu mesmo e Irene") tinham deixado muito a desejar em relação ao clássico "Quem vai ficar com Mary?".

A história do filme é bastante "absurda". Dois irmão siameses (interpretados por Matt Damon e Greg Kinnear) ligados entre si pelo abdomen que vivem uma vida normal. Eles são donos de uma lanchonete e fazem tudo juntos como namorar ou jogar Hóquei. Mas Walt (Greg) também é ator e resolve ir para Hollywood tentar carreira. Com isso Bo (Matt) também pode aproveitar para conhecer sua namorada virutal. Esse é o ínicio da história. Eles acabam conseguindo um papel num programa de tv ao lado de Cher (interpretando ela mesma) e com o sucesso apenas do Walt, que é o ator, e com a dificuldade que Bo tem em contar a sua namorada que ele é "gruado" no irmão (ele tinha omitido esse fato dela) eles começam a pensar se realmente não vale a pena tentar fazer uma cirurgia para se separar. Acho que já contei até demais.

O filme ainda conta com algumas participações especias da atriz Meryl Streep e uma pequena ponta de Fernanda Lima.

Agora para quem ficou interessado em ver vem a má notícia. O filme não está mais em cartaz. Agora só esperando sair em Video e Dvd ou baixar pela Internet.