propaganda

terça-feira, 3 de agosto de 2004

Hellboy

Sexta-feira fui conferir o mais novo filme baseado nos quadrinhos, "Hellboy". Mas ele não pertence ao time dos grandes conhecidos do público. O criador desse personagem é um cara chamado Mike Mignola.

O grande responsável pelo filme foi o diretor Guillermo Del Toro, fã de quadrinhos e claro do Hellboy. Ele encarou o estúdio para que o filme saísse do jeito que ele queria, fiel aos quadrinhos. Para isso ele contou com a ajuda do próprio Mignola na produção.

Incrivél como o ator Ron Perlman ficou perfeito no papel de Hellboy. A caraterização ficou genial. É até estranho ver o ator sem a maquiagem do personagem. E para ele conseguir o papel também foi todo um processo pois o estúdio não queria um ator praticamente desconhecido como estrela. Vejam uma foto dele aí ao lado e vejam a diferença dele com e sem maquiagem. Ele até esteve no Brasil para divulgar o filme.

O filme é muito legal. Uma boa história de aventura, com um bom enredo e boas atuações. Uma boa dose de humor e um clima sombrio ao mesmo tempo. Lembra até um pouco "Homens de preto", só que muito melhor e sem Will Smith. Imperdível!

Nenhum comentário: