propaganda

domingo, 17 de outubro de 2004

Alias - 2ª temporada

Esse fim de semana eu terminei de assistir a segunda temporada do seriado Alias, protagonizado pela sensacional e maravilhosa Jennifer Garner. Geralmente final de temporada de seriados sempre tem aquela deixa para a temporada seguinte. Mas o final dessa temporada de Alias bateu todos os recordes. Pense num final totalmente brutal e sem noção. A deixa para a terceira temporada é muito escrota. Pegaram pesado dessa vez!

A terceira temporada já foi lançada até em dvd nos EUA mas por aqui o canal por assinatura Sony, que comprou a série da AXN, vem enrolando em exibir essa terceira temporada. Diz a lenda que agora em Novembro finalmente vai começar a passar. Mas pelo jeito eu devo mesmo é baixar essa terceira temporada. Afinal de contas, nem tenho tv por assinatura aqui em casa pra assistir. E esperar passar tudo e pedir pra alguém ir gravando em vhs vai ser bizarro. Mas primeiro eu tenho que terminar de baixar a segunda temporada de Twin Peaks pra depois começar a pensar nessa de Alias. Senão meu HD não aguenta.

Nenhum comentário: