propaganda

sexta-feira, 29 de outubro de 2004

Dias Incrivéis

Mais uma vez irei falar sobre eles: Will Ferrel e Vince Vaughn. Dessa vez para falar sobre o filme "Dias Incrivéis" (Old School) que aluguei essa semana em dvd. Na direção está Todd Phillips, o mesmo de "Starsky e Hutch" e "Caindo na Estrada". Esse não é um filme tão sem noção quanto os outros citados mas é tão divertido quanto. O elenco ainda conta com Luke Wilson, irmão de Owen Wilson (para não confundir, Owen é o loiro que fez Starsky e Hutch" e Zoolander enquanto Luke fez "Legalmente Loira").

O filme conta a história de três amigos Mitch, Frank and Beanie (respectivamente Luke, Will e Vince) que estão decepcionados com suas vidas pessoais. Mitch pega sua namorada no flagra em casa com outro casal e descobre que ela é ninfomaníaca e se separam. Frank acaba de casar mas seu casamento não vai muito longe e Bernie é casado e tem filhos e também não está muito feliz. Então para tentar acabar com isso eles resolvem montar uma fraternidade para relembrar os tempos da faculdade. A partir daí que começa toda a diversão e o reitor da faculdade vai fazer de tudo para acabar com isso.

Engraçado foi ao assistir o filme junto com Hyor que notamos algumas coisas semelhantes com o filme Clube da Luta. Eu pensei não ter sido de propósito mas acabei descobrindo que a itençao inicial do diretor era fazer um filme paródia de Clube da Luta. Gênio! As referências são muito boas por sinal.

Destaque para as participações da linda e maravilhosa Elisha Cuthbert e também do sensacional Seann William Scott, mais conhecido como Stifler da série American Pie, além da participação musical de Snoop Dog.

Prometo que agora irei ficar um tempo sem falar sobre essa galera. Pelo menos até estrear o próximo filme deles...

Nenhum comentário: