Tudo bem, eu não vou muito com a cara de Harry Potter mas também não ao ponto de achar um livro paródia uma coisa legal. Mas enfim, a merda já está feita. O livro já está á venda por aí.
A "sinopse" é a seguinte: Durante anos, leitores do mundo todo ficaram maravilhados com as incríveis peripécias de Barry Trotter e seus amigos. Contadas nos livros de enorme sucesso da escritora J.G. Rollins, as batalhas de Barry contra o desagradável Lorde Vadermat transformaram o bruxinho no ídolo de milhões de jovens frouxos. Mas tudo o que é bom, dura pouco. Hoje, Barry Trotter é um jovem de 22 anos, paparicado pelas fãs e vivendo com toda a mordomia da qualidade de aluno eterno da Escola Hogwash de Bruxaria. Um dia, para seu desespero, Barry recebe de Calvo Dandemole, o diretor da escola, uma difícil missão: impedir que Hollywood produza um filme baseado nos livros do bruxinho. Afinal, se já é difícil manter a escola escondida dos frouxos agora, imagine se fizerem um filme contando sua localização! A contragosto, Barry se junta a seus companheiros, Lon e Hermionda, e parte para uma nova e incrível aventura, onde enfrentará perigos terríveis e hilariantes, fugindo o tempo todo dos atentados feitos pelos seguidores de Vadermat, até seu confronto inevitável com "Aquele-que-Fede".
A sinopse: Junte-se a Frito Sacoleiro, Aragrogue, Gordalf, Cébolas, Guimba e muitos outros heróis em sua extraordinária aventura para destruir o Anel do Poder antes que o perigoso Sarnon o pegue e domine toda a Terra-Média Baixa! Seja saindo do Fumado e viajando por reinos como Mines Trone e Arrotan, encontrando amigos como Tom Bombagulho; a princesa Éruim e os elfos Garfieldel, Redond e Galinhel, ou enfrentando inimigos terríveis como o mago Sarau-man, o estranho Língua-de-Sogra e os desagradáveis Nazguentos, nossos azarados heróis irão viver a aventura mais engraçada que você já viu! Escrita por dois estudiosos e admiradores do universo criado por J.R.R.Tolkien, esta inteligente sátira já fez a alegria de milhões de fãs de "O Senhor dos Anéis" ao redor do mundo. Ao mesmo tempo brincando e homenagenado uma das maiores obras literárias de todos os tempos, este divertido livro atraiu quase tantos fãs quanto o original.. Agora é a sua vez de sentir O Fedor dos Anéis.
Pois é, e viva a literatura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário