propaganda

quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Taxi

Ontem eu fui encarar o filme "Taxi". Pense num filme "tosco"! Pelo menos ele foi feito para ser desse jeito e assume que é um filme trash. Então nem adianta eu ficar falando dos defeitos, afinal de contas, ele foi feito pra sair mesmo desse jeito.

O intressante do filme é a participação da nossa modelo Gisele Bundchen. Ela é a grande vilã do filme que comanda uma gangue de brasileiras que rouba bancos. São 4 mulheres lindas e maravilhosas. Eis que o um policial pateta (o personagem mais esteriotipado do filme) chamado Washburn (Jimmy Fallon) acaba pedindo ajuda para uma motorista de taxi chamada Belle (Queen Latifah), que tem o táxi mais "tunado" de Nova York. Com uma história tão sensacional como essa, a última coisa que você vai querer é alguma seriedade ou que seja realista.

Então se você tiver interessado em ver um filme totalmente sem compromisso, uma diversão pela falta do que fazer, talvez você possa achar algo nesse filme. Senão, passe longe. Totalmente desnecessário. A não ser que você realmente esteja interessado em dar apoio a essa nova carreira de atriz de Giselle.

Eu até li uma entrevista de Giselle na revista Set. Ela falou que não pretendia entrar agora na carreira de atriz mas o produtor Luc Besson (ex-diretor francês que desde que se mudou para os EUA só fez merda) conseguiu convênce-la a participar do filme. Disse que a personagem seria brasileira, que não iria atralhar a agenda dela de modelo coisa e tal. Então ela resolveu participar da tosqueira. Diz ela que agora está tomando aula de interpretação e quem sabe ela não consegue um papel melhorzinho num filme de verdade da próxima vez. Boa sorte!

Agora vem a parte assustadora. O cara que dirigiu esse filme se chama Tim Story. Pois bem, ele está na direção do mais novo filme de super-herói da Marvel: "O Quarteto-Fantástico". Depois desse Taxi já da pra perceber que vem por aí mais um filme de quadrinhos bizarro. E pelas fotos que andam rolando da produção, a não ser por um passe de mágica esse filme vai ser bom. O jeito é aguardar pra ver.

Nenhum comentário: