propaganda

quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Piores filmes de 2004

Agora vamos a lista dos piores filmes de 2004. Essa vai ser a última lista. Incrivél o número de filmes ruins que eu vi esse ano no cinema. Acho que foi mais difícil fazer a lista dos piores do que dos melhores. Muita coisa ruim acabou ficando de fora. Eu nem coloquei os poucos filmes nacionais que eu vi pois seria covardia, mas teve um que foi impossível não colocar e acabou ganhando a primeira posição em nome de todos que eu deixei de fora. Então vamos as bombas:


10 - Alien vs Predador: Claro que um filme desse tipo nunca seria bom. Mas o problema é que ele nem é divertido nem nada, é só ruim mesmo. Uma tentativa frustada de fazer um filme "sério". Se só tivesse porrada entre os protagonistas seria o suficiente, mas nem isso tem direito. Bizarro!


09 - Os Esquecidos: Um filme de suspense que até poderia ter sido um filme legal se não fosse pelos absurdos da história! Nem a presença de Julianne Moore é capaz de salvar esse filme do desastre!


08 - Ken Park: O diretor Larry Clark precisa parar de tentar fazer sempre os mesmos filmes. Nesse ele se superou, pense num filme totalmente ridículo!


07 - Mulher-Gato: Pense em mais de 100 milhões de dólares gastos com essa bomba. O estúdio vai ficar um bom tempo sem ganhar dinheiro pra poder conseguir recuperar o dinheiro perdido nesse filme. Mas pelo menos me rendeu uma boas risadas! heheheheh...


06 - Exorcista: O Início: Transformaram o Exorcista num filme de monstros bizarros e uma história ridícula. E agora ainda dizem que vão lançar a versão feita anteriormente por Paul Schrader nos cinemas. Quem sabe assim ganham mais um troquinho pra conseguir pagar o prejuízo causado pelo filme.


05 - Bridget Jones: No Limite da Razão: Quem diria que Bridget Jones viraria uma comédia pastelão! Totalmente ridículo! A cena então na prisão na Tailândia com as presas cantando "Like a virgin" vai entrar para a história como uma das mais trash do cinema. Pena que o maremoto não atingiu a Tailândia na época das filmagens do filme, poderia ter nos poupado dessa bomba!


04 - Eu, robô: Colocar Will Smith num filme "sério" onde ele fica fazendo o tempo todo aquelas piadas sem graça não procede. Nada contra o cara, mas ele fica melhor em filmes como "Homens de Preto". Some isso a uma história absurda e pronto, temos mais uma bomba.


03 - Paixão de Cristo: Mel Gibson é um gênio! Fez um filme "polêmico" e ganhou muito dinheiro com esse filme que é totalmente bizarro!


02 - Terra de Sonhos: O que me deixou mais irritado com esse filme foi o fato da crítica ter achando lindo e marvilhoso e o filme ainda ser indicado ao Oscar: melhor roteiro original, melhor ator coadjuvante (Djimon Hounsou, mais conhecido como "Digimon") e melhor atriz coadjuvante (Samantha Morton). Totalmente inacreditável!


01 - Garotas do ABC: Esse filme é realmente inacreditável! Impossível descrever com palavras o quão ruim ele é. Os filmes nacionais são ruins mas esse é uma vergonha!
Postar um comentário