propaganda

quinta-feira, 2 de junho de 2005

Jogo Subterrâneo

Será que esse ano vai ser diferente para o cinema brasileiro? Estou falando isso porque esse vai ser o segundo filme nacional que eu falo bem esse ano. Será que ainda existe salvação? Muita calma nessa hora, não vamos exagerar.

Vale lembrar que esse ano o Sbt vai entrar no ramo das telonas. Se os filmes da Globo já eram “ótimos”, imaginem o do Sbt. Ainda mais estrelado por Adriane Galisteu. Socorro!

Voltando ao filme em questão, estou falando de “Jogo Subterrâneo” que estreou tem um certo tempo lá no Brasil e que finalmente chegou a Salvador (normal).

A história se passa em São Paulo. Martin (Felipe Camargo) inventou um jogo para tentar achar a mulher da sua vida. Todos os dias ele inventa uma rota para seguir no metrô. Chegando no trem ele escolhe uma “vítima”. Se ela fizer o mesmo trajeto que ele traçou, ela é a destinada. Claro que nisso ele vai acabar conhecendo várias figuras e se metendo em algumas roubadas.

Somente o passeio por São Paulo já vale o filme! A história é totalmente surreal, mas como se passa em SP tudo é possível!

O filme claro não é perfeito, longe disso. Um dos problemas são as atuações, mas no final das contas o resultado é positivo. Ele acaba te conquistando apesar dos problemas. Ainda mais que estamos falando do cinema nacional. Nesse caso o resultado é bastante positivo!

Nenhum comentário: