propaganda

sábado, 28 de junho de 2008

5 anos de Turminha do Ramon

Hoje, dia 28 de Junho, o blog Turminha do Ramon completa 5 anos de vida. Até parece que foi ontem que eu resolvi fazer um blog. Como a própria descrição diz, no inicio era algo mais parecido mesmo com um blog, hoje é algo mais “sério”, tem até cotação de filmes. Já são quase 400 resenhas de filmes. Nesses anos muita coisa mudou na Internet. A moda dos blogs passou, vieram os fotologs, depois os blogs voltaram. Nisso muita gente teve blog, desistiram, alguns voltaram novamente a “blogsfera”. Enfim, esse post é apenas para lembrar desse aniversário. Parabéns para o blog e obrigado a todos que ainda o freqüentam. Continuem acessando e comentando.

4 comentários:

Marcio Melo disse...

Parabéns Ramonaldo, vc merece. Afinal não foi como eu que abandonei meu(s) blog(s) e só voltei tem 1 ano e pouco!

Vamos ver se no futuro a gente consegue fazer algum projeto juntos! hehehe Lá ele!

bigas disse...

Pois é que bom que estou de volta a "blogsfera"...
Então Parabéns!!!!E que venham muitos outros posts pela frente.
E muitas velas bonitinhas e rosinhas...hauahuaauhau
Tou sacaneando...=P
Tou querendo ver Wall-e tb, mas vou com meu irmão então vai ter que ser dublado...=/
E o post é uma direta pra alguém que ainda não se manifestou nem "entrelinhas"...
Bjs Monzito...=*

Anônimo disse...

Parabens para o Ramon!! :D

Thiago disse...

Feliz 5 anos! hehehehe