propaganda

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Guitar Hero: Aerosmith

A briga entre os jogos musicais de rock continua. A nova cartada da série Guitar Hero foi lançar um jogo especial de uma banda. “Guitar Hero: Aerosmith” tem como destaque a banda que da nome ao jogo e foi lançado para Wii, Xbox 360 e Playstation 2 e 3. Eu joguei a versão do PS2.

Quem já conhece o jogo não vai ver nenhuma novidade além das músicas do Aerosmith. Mas isso não é problema. O modo de jogar mudou um pouco. Cada fase tem 2 músicas de outros artistas que influenciaram, tocaram junto ou que o pessoal do Aerosmith gosta como Run-D.M.C., Stone Temple Pilots, The Cult e Joan Jett, e depois joga 3 músicas do Aerosmith. Destaques para “Sweet Emotion”, “Living’ On The Edge”, “Walk This Way” e “Dream On”.

Confira aqui a lista completa das músicas do jogo.

A idéia é o jogador progredir através da carreira da banda, tocando em lugares que marcaram a história do grupo. Antes de cada fase é exibido um vídeo com os próprios integrantes do Aerosmith falando sobre o lugar do show ou sobre um determinado momento da carreira.

A criação do visual do jogo e principalmente dos personagens foi bastante interessante. O vocalista Steven Tyler conta que o processo de animação da banda não foi fácil. Ele teve que usar uma roupa de borracha para captar os movimentos. Esse processo durou 2 semanas sendo 7 horas por dia. Dessa forma toda a movimentação dos personagens no jogo está bem parecida com a da própria banda tocando de verdade.

Quem é fã da banda e/ou da série Guitar Hero não pode perder esse jogo. Diversão garantida!

7 comentários:

Maína Pinillos Prates disse...

N.E.R.D

Anônimo disse...

Aerosmith?Nem gosto. Eu preferia se tivesse Guitar Hero QOTSA.

duplat666 disse...

Sid... vc acaba de entrar pra minha lista negra.

Rodrigo Carreiro disse...

Porra! Se eu tivesse PS eu até jogava. Aerosmith é sem comentários, minha banda da vida, da adolescência e de hoje. Fanatismo é pouco.

Anônimo disse...

Nao vejo muita graça em tocar uma guitarra de mentira...

Anônimo disse...

Nao vejo muita graça em tocar uma guitarra de mentira...

Anônimo disse...

Quero jogaaaaaaaar!!!!!